Como navegar no dicionário

 

Quando você clicar em Navegar no menu, Você verá o dicionário em um formato alfabético.

browse-view

Navegue da linguagem Vernacular para o Glossário

Isso irá mostrar o dicionário ordenado pelas letras do alfabeto vernacular e permite que você veja toda uma seção de letras do dicionário de uma vez

Navegue do Glossário para linguagem Vernacular

Isso irá mostrar listas de palavras do glossário que possuem definições no dicionário. Essas listas são ordenadas pelas letras do alfabeto do idioma glossário. Você pode clicar em palavras nas listas de linguagem do glossário para ver as palavras vernaculares correspondentes no dicionário.

Navegar por Domínios semânticos (Nem todos os dicionários possuem esse recurso)

Lexique Pro

Isso irá mostrar o dicionário ordenado por Domínios Semânticos (Categorias de significado) e permite que você veja todas as palavras vernaculares que se enquadram em uma categoria específica.

Os domínios são classificados ou em uma hierarquia, ou por nome à esquerda da tela. Você pode expandir facilmente a hierarquia clicando nos sinais + para encontrar palavras em uma área de significado.

Links

Algumas partes do dicionário exibido são links. Quando você passar o mouse sobre uma palavra e este se transformar em um dedo pontiagudo, você poderá clicar nessa palavra e o dicionário vai pular para a palavra que você clicou.